Proposta Pedagógica

O Colégio dispõe de materiais didáticos pedagógicos e recursos tecnológicos condizentes com a proposta pedagógica. Utilizamos o Sistema de Ensino Poliedro que, além das apostilas, fornece um portal para acesso a atividades digitais, biblioteca virtual entre outros recursos.
Focamos numa metodologia de ensino eficaz e abrangente com abordagem didática diferenciada, desenvolvendo nos alunos habilidades para resolução de problemas, raciocínio lógico, aulas dinâmicas com o objetivo de oferecer uma preparação completa, buscando novos conhecimentos e incorporando novas tecnologias, para que o aluno possa se desenvolver plenamente e obtenha um bom desempenho nos vestibulares.

Aqui se ensina e se aprende de verdade. O melhor lugar para o seu filho estar.

Um ensino de qualidade que vai muito além dos livros e apostilas. O uso de plataforma digital que oferece ao aluno uma experiência guiada de forma digital faz com que ele aprenda e assimile o conteúdo de forma lúdica e atrativa.

Escolhemos o Poliedro como material de ensino por oferecer todo o suporte necessário tanto físico quanto digital na forma mais assertiva possível por parte dos nossos alunos.

Nossos professores extraem o melhor dos nossos alunos todos os dias, mas também se dedicam ao máximo para isso. Nossos alunos aprendem dentro e fora de sala de aula com o objetivo de compreender cada conteúdo de forma lúdica e para sempre.

Agende sua Visita

Venha nos visitar e conheça nosso ambiente educativo!