LOBO INSTALA CENTRO DE TECNOLOGIAS INTEGRADAS PARA 2024

O Colégio Lobo, em parceria com a IP Control, está orgulhosamente instalando o Centro de Tecnologias Integradas. Este espaço inovador proporcionará às crianças e adolescentes da escola a oportunidade de explorar, desenvolver e aprimorar habilidades no âmbito da Educação Tecnológica 5.0. Com a utilização de ferramentas que possam possibilitar a imersão em um ambiente digital e com o uso de diversas ferramentas que auxiliam o desenvolvimento, a comunicação e as aptidões, o centro tecnológico fará com que as informações geradas cheguem rapidamente até nossos alunos, facilitando, assim, a execução dos projetos ligados à tecnologia 5.0 tais como Robótica, Inteligência Artificial ( Programação), Impressões em 3D, Programação e Pilotagem de Drones, Metaverso, desenvolvimento de Games, entre outros. Contaremos com professores habilitados na área tecnológica e pedagógica e com um ambiente específico para o desenvolvimento das aulas. Com todas essas inovações em relação a Educação Tecnológica 5.0, nossos alunos estarão preparados com as competências essenciais para o futuro.