Material Didático

Escolhemos o Poliedro como nosso material didático parceiro. Nossos alunos podem utilizar tanto o material impresso, quanto o digital, para que possuam autonomia nos estudos e desenvolvam suas habilidades na escola, mas também em seus estudos em casa.

Além disso, o Colégio Lobo é pioneiro em Guarapuava na Educação Bilíngue. Isso porque se preocupa com o futuro dos nossos alunos. Por ser Bilíngue e por acreditar no desenvolvimento dos nossos alunos, o Colégio Lobo é também, o único colégio de Guarapuava a aplicar a prova TOEFL para os que estudam aqui.
Todo nosso material didático é contratado diretamente com a escola e sua entrega é feita no decorrer do ano letivo trazendo ainda mais facilidade para nosso aluno e garantia de um material de qualidade com tudo o que ele precisa para seu aprendizado.

Envie sua Mensagem Através do Formulário

Prezamos pelo atendimento individualizado. Deixe sua mensagem e seus dados de contato que falaremos com você.

Envie uma Mensagem

Campos obrigatórios*