Parque Externo

Uma experiência que merece ser vivida. Nosso parque externo é amplo, moderno, equipado e seguro. É através de cada sorriso que vemos o quanto nossas crianças amam esse espaço que foi projetado justamente para extrair sorrisos e construir lembranças.

Brinquedos sensoriais, de uso individual e também coletivo, o parque externo também possui tobogãs, balanços, escorregas e outras brincadeiras lúdicas e educativas.
E como exclusividade em Guarapuava, o Colégio Lobo também possui um piso totalmente seguro e envolvente, o piso anti-impacto , que possui diversas brincadeiras lúdicas e de raciocínio para nossos alunos.
Nossas turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental I usufruem de toda a estrutura quase todos os dias garantindo ainda mais diversão no ambiente escolar.

Envie sua Mensagem Através do Formulário

Prezamos pelo atendimento individualizado. Deixe sua mensagem e seus dados de contato que falaremos com você.

Envie uma Mensagem

Campos obrigatórios*