Ensino Fundamental I

Cada fase da vida escolar da criança é importante. Nossos alunos do Fundamental I recebem todo o cuidado e preparo pedagógico necessário para estudar de forma lúdica, aprendendo todos os dias e assimilando conteúdos de forma prática e leve.

Pensando nisso, nossa equipe pedagógica conta com professores capacitados e que estão em contínua formação para oferecer aos nossos alunos sempre a melhor experiência com o melhor aprendizado. O Lobo conta também com o Programa Bilíngue com material didático exclusivo e aulas diferenciadas para aprenderem inglês todos os dias, incluso em sua grade curricular.