Parque Interno

Muito além do brincar. Mesmo em dias de chuva, a diversão está garantida no nosso parque interno que é equipado com tudo o que a criança precisa para se divertir pra valer!

Além de toda a estrutura de parque, nosso espaço conta com mais atrativos não apenas divertidos mas também educativos para nossos alunos, como a mini cidade que em meio à brincadeira, também faz parte do aprendizado proporcionando uma mini experiência de como é relacionado as atividades dos adultos em meio à diversão. Quem aprende cidadania brincando, assimila muito mais.
Outro espaço exclusivo da nossa área de entretenimento interna para que nossos alunos possam externar sua imaginação através de desenhos e atividades autorais é a Arte Encantada, fica anexo ao parque, mas com uma estrutura completa para pequenos artistas. Os móveis e painéis projetados em forma de pinceis gigantes e tintas guache deixa a experiência muito mais animada e lúdica!

Envie sua Mensagem Através do Formulário

Prezamos pelo atendimento individualizado. Deixe sua mensagem e seus dados de contato que falaremos com você.

Envie uma Mensagem

Campos obrigatórios*