Fazendinha

Nossa fazendinha é completa. Uma área em que tudo é mágico! Preparada exclusivamente para uso dos nossos alunos e pensada de forma ímpar para oferecer a melhor experiência que eles merecem.

A estrutura de parque dentro de um ambiente que oferece o contato direto com a natureza e com os animais, fazendo do nosso espaço de fazenda algo diferenciado e exclusivo.
Espaço é o que não falta para que nossos alunos desfrutem do melhor ambiente dentro da escola. Nossa fazendinha foi pensada e planejada para uma infância inesquecível.
A fazendinha é o mais novo atrativo da nossa escola que tem objetivo principal proporcionar uma experiência única e individual para nossos alunos.