Educação Infantil

Utilizamos na Educação Infantil o Sistema de Ensino Poliedro, trabalhando com uma abordagem pedagógica, construindo o conhecimento de forma lúdica, baseada na interação, vivenciando experiências, valores, ideias, estimulando o interesse e a curiosidade dos pequenos.

Trabalhamos dentro de Campos de Experiências assegurando às crianças o direito de brincar, conviver e participar, proporcionando um ambiente acolhedor.

Adotamos uma abordagem baseada na interação, na experimentação e no desenvolvimento integral das crianças. Contamos com professores habilitados, com alto grau de experiência e competência.

PROJETO MANHÃ INTEGRADA

O Colégio oferta, de forma opcional, a manhã integrada aos alunos da Educação Infantil e Fundamental – Anos Iniciais, com atividades pedagógicas, apoio na execução das tarefas escolares e recreação. É oferecido café da manhã, almoço e lanche para as crianças.

AULAS EXTRACURRICULARES

O Colégio oferta, em contraturno, as seguintes atividades:

Período da manhã:

Ballet – Infantil II até o 1º ano