Ensino Médio

O Ensino Médio também utiliza o Sistema de Ensino Poliedro voltado para a formação integral do aluno, num trabalho conjunto de professores com o objetivo de preparar os alunos para os mais diversos vestibulares.

O Colégio Lobo oferece preparação para além da aprovação:

• Provas semanais, simulados Lobo e simulados Nacionais Poliedro, ENEM, FUVEST, UERJ entre outros, visando o melhor preparo para os processos seletivos das principais universidades do país
  • Oficinas de Redação no contraturno, visando o aprofundamento dos temas e produções trabalhadas em sala de aula.
  • Itinerários Formativos do Novo Ensino Médio são oferecidos no período da tarde com foco no aprofundamento dos conteúdos
  • Cursos preparatórios para o PAS, PAC, PSS e vestibulares seriados, com material próprio
  • Revisões para os principais vestibulares do país
  • Equipe de professores com grande experiência na preparação de alunos para os vestibulares
  • Elaboração de planos de estudos direcionados às necessidades de cada aluno
  • Aulas de assistência e plantão tira-dúvidas, monitorias no contraturno aos alunos do Ensino Médio, com acompanhamento dos professores, tendo por objetivo expandir as oportunidades de aprendizagem dos estudantes com ações pedagógicas articuladas ao currículo.

Prazer em ensinar. Dever cumprido ao aprovar.