Ensino Fundamental II – Anos Finais

Com embasamento no material que utilizamos, Sistema de Ensino Poliedro, estamos fazendo uma Educação transformadora, com atividades planejadas de acordo com as necessidades e interesses dos alunos, a criatividade e a capacidade de resolver problemas.

Tudo para uma formação completa:

• Aulas de apoio pedagógico no contraturno, do 6º ao 9º ano para atender os alunos em suas dificuldades com retomada de conteúdos.
  • As avaliações são mensais e bimestrais, com simulados Lobo e Poliedro.
  • Atividades práticas em laboratório.
  • Elaboração de Planos de Estudos individuais para os alunos, com o objetivo de estimular a rotina e hábitos de estudos.
  • Aulas de Química e Física, constantes da Matriz Curricular no 8º e 9º anos, ministradas por professores com formação na área.
  • Tecnologia integrada, acesso à plataforma Poliedro que oferece de forma digital todas as disciplinas, biblioteca virtual, entre outros.

AULAS EXTRACURRICULARES

O Colégio oferta, em contraturno, as seguintes atividades:

Período da tarde:

Basquete – 6º ano ao 9º ano